quarta-feira, 17 de março de 2010

Noovos temas da CH SCRAP :3



PRIIMEIRO DE TUDO,DESCULPEEM N TER POSTADO ANTES,COM PERCEBERAM NOS BLOGUEIRAS ESTAMOS MEIO SEM TEMPO.

Três novidades pra quem usa o fofíssimo CH Scrap!

Acabamos de lançar três novas skins fofíssimas pra você trocar. Pra instalar os templates novos, você primeiro precisa desinstalar o CH Scrap e baixar novamente!
Instruções:
° Baixe a atualização aqui.
° Desinstale o antigo CH Scrap do seu computador (Vá em Iniciar > Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas, ache o CH Scrap e clique em Remover).
° Instale a nova versão.
° Quando já tiver instalado, clique na setinha que fica ali em cima e depois em Opções, daí clique em Themes e escolha sua skin favorita!
° Divirta-se! \o/
O que é CH Scrap?
O CH Scrap é um programa totalmente integrado com o Orkut e te ajuda a mandar scraps e receber as respostas ali mesmo, como se fosse no MSN! Ele também avisa quando você recebe novos fãs ou quando seus amigos colocam novas fotos!
Ainda não tem?
O que está esperando? Baixe o seu aqui!
CREDITOS:CAPRICHO

HAHAHA eu n vou mudar o meu não demorou meia hora pra intalacao --'

9 comentários:

  1. eu não tou consiguindo entra como eu faço????

    ResponderExcluir
  2. eu não tou consiguindo entra como eu faço????

    ResponderExcluir
  3. Consegui instalar, mas agora kando eu coloco minha senha e e-mail ele naum entra!! ajudai

    ResponderExcluir
  4. odiei esse Ch Scrap, vocês não souberam fazer ele direito, pois não da para entrar no orkut por ele!!!

    ResponderExcluir
  5. como instala essa porcaria gente, sempre da erro, me respondam por favoor

    ResponderExcluir
  6. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=756014520916203179 se souberem me ajudar manda nesse orkut!

    ResponderExcluir
  7. Aff' essa coisa nãao entraa ! vcs vacilaram em ;ss

    ResponderExcluir