sexta-feira, 5 de março de 2010

Galinhagem,

Bom dia qeridos e qeridas,
Estou acabando de voltar do inglês,e estava empurando minha colega pra o meu colega sim,os dois se gostam.

Ai no final da minha aula de inglês,empurramos de novo e conseguimos =)
Ele pediu pra NAMORAR com ela,mais como havia pressão na hora dai ela disse não.Ai depois quando ela foi embora ele pediu pra OUTRA colega minha FICAR com ele,isso é possível?
E ainda pergunta ''alguem quer ficar comigo?'' NOOOSSA,ele se acha o MSN do garoto(troquei o nome viu?)

galinha_bonitão@..

NOOSSA,
vou indo viu?
XAUXAU.
Comentem tá,e se possiver comentem no post do AOS TREZE

2 comentários:

  1. Vick, depois me conte quem são as meninas e o menino viu ? haha'
    É, na escola sempre acontece isso. Bom, na maioria. Já vi mil casos destes, mas nem ligue, hahaha' Ah, seu blog está lindo, muuito sucesso pra você! bj ;*;*

    ResponderExcluir
  2. Brigadiinha Miii,não conto nao.Nao posso isso é internet e nao pedi permição entende :X

    ResponderExcluir