terça-feira, 9 de março de 2010

.

Viver,uma palavra forte VIVER,oqe será isso,é ser feliz?Eu não sei oqe é isso.Acho que é uma alma (?),não  eu não sei,cientificamente é o nosso coração bater,os musculos se mecherem.Mas pra mim eu não sei.
A vida é complicada,vida,oqe será ''viver e não ter  a vergonha de ser feliz'' o qe será ser feliz?Será amar?Fazer amizades?ler?escrever?raciocinar?
Perguntas e perguntas sem respostas,onde será que se escondem.
Acho que viver é superar seus desafios,realizar seus desejos,é acho que é isso.Não tenho informaçoes nessesarias ''SEI LÁ,SEI LÁ A VIDA É UMA GRANDE ILUSÃO''
Porque cresemos?oqe se passa na cuca do outro?Porque nos apaixonamos?
É dificil pensar?Tantas coisas passam em minha mente.Não sei oqe estou escrevendo aqui,estou na aula de ciencias estudando.
Viver,viver oqe será isso eu repito!Grandes emocoes grandes vitorias,varias percas.E oqe acontece depois da vida?
Quem sabe,voltamos para a terra?Em qe forma?Ou não sentimos nada,viramos fantasmas,escravos do diabo,anjos de Deus?
Eu sei lá,isso é muito complicado para um garota de 11 anos...

Maria Victoria-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário