domingo, 21 de março de 2010

A moda Alicisista.

Tá agora é geral esse filme entrou de vez no mundo da moda.Não é pra menos né??Esse texto é meu gente é claro agradecimentos no final :)

Eu acho que todos sabem disso. Meses antes do filme já vejo gente com blusa da Alice da C&A.Olha que fofura *-* :
Pode ser como for,do filme moda Disney ou moda Tim,oqe eu digo é qe tá ahasando.Eu por exemplo já tenho meus brincos de chave e cadeado,mas o colar tambem é a coisa mais linda:


Também o ''alicisimo'' entrou nas casas,como as porcelanas ,uma graça.


E qe tal um make bem IN WONDERLAND?

E tal um Barbie bem chiqe?


E qe tal nas mãos 





E qe tal um poster bem bonito  para o seu quarto?





E agora por fim,
é só torcer pra esses 30 dias(sendo que hoje é 21 de março)
Mas não venham falar qe eu fale qe é nesse dia pqe tem uns que fala qe vai ser dia:
16/04 
21/04
23/04

Estaaamos looucas esperando o filme e se alguem saber o dia certo,COMENTA ;)

Ideias:MSN
CAPRICHO
e
GOOGLE --'

Alem da grande ajuda do 



Beijooos sabor de cookies ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário