sábado, 10 de abril de 2010

Quando o amor tapa nossos olhos.

Você dizia milhões de 'eu te amo' ao dia, e eu, tola, sempre acreditava em todas as suas palavras. Dizia que eu era especial e única em sua vida, quando na verdade, milhões de garotas ouviam o mesmo. Ainda dizia que eu era seu sol, sua estrela mais bonita, então, olhe para o céu e fique adimirando todas elas, quando você reparar que a minha já parou de brilhar, me avise. E todas as músicas dedicadas a mim, não passavam de palavras, e eu era ingênua demais para perceber isso, porque naqueles tempos eu ainda sentia um sentimento verdadeiro em cada sílaba que saia de sua boca. Agora eu não acredito mais, e tudo que um dia me fez sorrir, agora me faz chorar, por saber que aquilo não passavam de mentiras. Então, tudo entre nós acabou, espero que suas músicas não enganem mais nimguém, porque desse ritmo eu não quero nunca mais ouvir falar.

Creditos :Simple Girl.
{ Adoro os textos dela ;) }


Nenhum comentário:

Postar um comentário