domingo, 4 de abril de 2010

Quando eu for a Cinderela.


Nem nos melhores dos sonhos eu pude imaginar algo assim.
Um parque, um sol, nuvens bem branquinhas e seus olhos a me admirar. Talvez fosse um sonho, mas eu acho que por mais que as coisas estejam embassadas, é realidade. Na verdade, meu otimismo me ajuda a pensar assim. E se for um sonho, tomara que o despertador não me acorde, eu quero viajar por ali para sempre. Eu suspirava de minuto em minuto, e você devia se perguntar o porque disso. Mas não queria falar ali, eu queria só olhar e olhar, para sempre. Pode ser besteira minha, mas, quem leva uma vida igual a mim, tem sorte de sonhar assim. Era o tipo do lugar perfeito, da companhia perfeita, e ainda com o toque de leveza que a música trazia. Era agitada, mas me deixava calma, por mais que isso lhe pareça. Na verdade, você já deve saber, eu sou estranha. Quando o relógio bateu meia noite, olhei para baixo e estava vestida com trapos. Meus sapatos viraram chinelos e meu principe estava me olhando decepcionado. Talvez esperava alguém melhor que eu.
Isso me lembrou a Cinderela. A única diferença é que meu principe vestia uma bermuda bege, com uma blusa branca, e eu, vestia uma mini saia jeans, que naquele momente virara pedaços de panos.
Mas tudo bem , aquilo era mesmo somente um sonho.
Continuo aqui então, iludida e esperando meu final feliz.



---

Não importa o que você faça, alguém sempre não vai gostar. Cuide apenas para que esse alguém não seja você. #segredodegarota
Simple Girl '

Um comentário:

  1. Meu texto! Valeu por postar ele aqui.
    beijos :*

    www.menina-normal.blogspot.com

    ResponderExcluir