sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu e os Ean's


Bem quem não sabe oque é EAN,eu vou relembrar aqueles bichoides AZUIS que moram em uma lua de um planeta AZUL que comem coisas AZUIS e que andam em coisas AZUIS e adoram MICHAEL JACKSON -nn
Já discobriram pessoasdeoutromundo?Ean é azul na lingua dos adorados seres navi's.
Como eu amooo ler Mundo Estranho da abril,fui no supermercado bompreço e comprei a revista :B.
A capa é super legal,é totalmente em 3D,mas você tem que fazer os oculos.

E vi uma matéria bem legal dizendo:COMO FALAR NA'VI
e ai por curiosidade,entrei no link e vi o dicionário de A a Z dessa língua

como tem muita coisa aqui o site

Se você quer saber mais palavras compre a revista

Lembre-se: O meu TXE'LAN são de todos vocês,
( não sabe oque que é?haha não vou te contar :P )



Nenhum comentário:

Postar um comentário